As 3 Melhores Tendências de Negócios para 2020

As 3 Melhores Tendências de Negócios para 2020

Se você está pensando em abrir seu próprio negócio, neste artigo vou lhe mostrar As 3 Melhores Tendências de Negócios para 2020

Antes de abrir qualquer negócio, é de fundamental importância estudar quais as melhores tendências do mercado para não dar um tiro no escuro. Quanto a isso, você não terá que se preocupar pois eu já pesquisei As 3 Melhores Tendências de Negócios para 2020 e vou lhes apresentar agora.

Mercado Pet

A primeira das 3 melhores tendências de negócio para 2020 é o mercado pet. A previsão e de que o mercado pet totalize 20 bilhões de reais de faturamento em 2020. Você pode garantir a sua “fatia” desse faturamento abrindo um negócio nessa área.

 

Uma coisa que muitas pessoas é que para entrar no mercado pet tem que necessariamente abrir um pet shop, aqui você se engana, esse mercado é enorme, tendo várias linhas de negócio dentro dele.

 

Aqui vou dar alguns exemplos de algumas áreas que você pode e abrir seu negócio: O primeiro é um pet shop, caso você já entenda um pouco do ramo e tenha capital para investir com certeza essa será uma ótima escolha.

 

A segunda opção é: Banho e tosa, você pode abrir um negócio dedicado apenas em banho e tosa de cães e gatos, nesse caso há uma grande vantagem para você que tem pouco dinheiro para investir pois não precisa contratar nenhum funcionário, você mesmo pode fazer um curso de banho e tosa e ser o tosador, caso você não seja qualificado para tal coisa, com certeza por onde você mora tem algum lugar onde você poderá fazer o treinamento.

 

Você também pode optar por um curso online de banho e tosa, neste caso te indico o do Samuel Castro, ele é a maior autoridade no Brasil no quesito estética pet.

 

Para conhecer o curso do Samuel clique AQUI. Se estiver em dúvida se o curso de Banho e Tosa Online do Samuel castro é bom, eu fiz uma avaliação minuciosa do autor e do conteúdo do curso, clique AQUI para ler.

Mercado Fitness

O segundo melhor nicho de mercado para 2020 é o mercado fitness. Não importa se a economia está bem ou está mal beleza é sempre uma preocupação das pessoas.

 

A previsão é de que esse mercado fature cerca de 9 bilhões de reais e em 2019 e a tendência de crescimento para 2020 é de 10%.

 

Certamente você deve está pensando que a melhor ideia seria abrir uma academia, correto? Mas não, nesse mercado também tem várias áreas em que você pode abrir seu negócio, principalmente na alimentação saudável, cada vez mais as pessoas buscam meios saudáveis para se alimentar assim você pode se especializar em algumas dessas áreas e começar a faturar muito.

 

Vou citar aqui alguns exemplos em que você pode fazer cursos: uma ótima ideia de pequeno negócio é o de marmita fit, cada vez mais as pessoas estão buscando meios saudáveis de alimentação mesmo não estando em suas casas, assim está em grande acessão pequenos negócios que servem marmitas fit, caso você queira aprender a fazer marmitas fit eu indico o curso Marmita Fit Congelada, nele você vai aprender tudo desde o preparo até meios de entrega e divulgação do seu negócio, acesse AQUI e faça a sua matrícula.

 

A segunda opção é um pequeno negócio de Salada de Pote, esse nicho está cada vez mais comum e crescente, você pode produzir e vender deliciosas saladas, faturar muito e expandir seu negócio.

 

Aqui eu te indico o curso da Luh Rineiro, ela é uma das maiores autoridades em saladas de pote no Brasil.

 

No curso de salada de pode da Luh Ribeiro, você vai aprender tudo do zero e até maneiras de divulgação do seu negócio, para fazer a sua inscrição no curso clique AQUI.

Cervejaria artesanal

Em 2017 o número de cervejarias registradas no Brasil cresceu em 38% e não para de crescer.

 

O mercado de cervejarias artesanais cresce cerca de 20% ao ano então essa é mais uma ótima oportunidade para abrir seu pequeno negócio, você pode iniciar vendendo para os amigos e divulgando nas redes sociais, oferecendo um produto de qualidade, seu negócio crescerá.

 

Aqui você pode dizer “háaa mais eu não sei fazer cerveja artesanal” e mais uma vez nós te trazemos uma especialização: Curso de Cervejeiro Artesanal, neste curso você vai aprender a fabricar a sua cerveja do zero até técnicas de vendas, esse curso é um dos melhores do segmento, clique AQUI para fazer a sua inscrição.

 

Então pessoal, essas foram as 3 tendências de mercado para abrir um pequeno negócio em 2020, espero que tenham gostado e até a próxima.

Compartilhe com quem também quer ver este artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *